Mantas para Bebês









Comentários

  1. OI PROFESSORA SIMONE.ME CHAMO ELISA E AMEI SEUS TRABALHOS.NUNCA TINHA VISTO UMA MANTA TÃO LINDA.PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. AS MANTAS ESTÃO FANTÁSTICA.
    UM FELIZ 2012, REGADO DE MUITA CRIATIVIDADE.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. bom dia,
    amei seus trabalhos, maravilhosos mesmo....mas amei muito mais , a manta com o passarinho cantando....gostaria de saber como faço para adquirir uma manta dessa...
    meu nome é Jurema Gonçalves Vidigal leitão e meu email é:- jgggoncalves@gmail.com
    Se for possível, gostaria de receber orientação via email para eu poder comprar uma manta dessa...
    Obrigada
    Que 2012 seja abençoado em todos os setores para voce...
    Jurema

    ResponderExcluir
  4. Oi professora seus trabalhos são lindos, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hola que belleza esta pagina ,quiero hacer un pedido muy especial ,me encanto la primer mantita la que tiene el pajarito ,de ser posible me podrías facilitar el esquema ,te lo agradeceria un millon de veces ,acá te dejo mi correo lucywas14@yahoo.com ,mis mas sinceros cariños Luisa de argentina

    ResponderExcluir
  6. Simone, gostaria de saber como fazer essas mantas lindas. Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá professora Simone, gostei muito dos seus trabalhos, gostaria de saber se vc tem estes gráficos das mantas e dos sapatinhos que são tão lindos, ou dos seus outros trabalhos tb. Se vc tem para vender como revistas ou mesmo os gráficos, estou tentando me especializar com muitos modelos diferentes pra ver se consigo montar um negócio, fazendo assim do meu passa tempo uma fonte renda.
    Tenho visto seus videos aulas e tenho gostado muito são muito bem explicados.
    meu email é carboni.bia@gmail.com, se puder entrar em contato eu agradeço.

    bjos

    Fabiana Carboni

    ResponderExcluir
  8. hermosas mantas para bebé, me preguntaba maestra Symone si pudiera compartir el patrón de la manta de aves, por que esta hermosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário