Almofadas recicladas com crochê

Olá Pessoal!!!
Hoje em dia com certeza a moda é a reciclagem e o reaproveitamento, pois cada vez mais devemos nos preocupar com o meio ambiente buscando cada vez mais preservar a natureza, desta forma então o reaproveitamento na decoração e essencial , eu por exemplo gosto de dar cara nova na casa todo fim de ano , podemos fazer isso com pequenos detalhes, que farão toda a diferença dando um ar totalmente diferencial ao seu lar doce lar, como tapetes, um tecido aplicado na parede( como já mostrei o que fiz na minha sala), vasos e as almofadas, que são a mostra de hoje, olhem só como podemos decorar com crochê com muito charme e sofisticação, reaproveitando almofadas que já temos em casa só aplicando crochê sobre elas, vão ficar lindas e totalmente diferenciadas, espero que tenham gostado da dica, bjs Professora Simone




Comentários

  1. Lindíssimas assim como a sapatilha também...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Vi seu blog no face e decidi vim conhecer
    tambem faço crochê e achei nota 10 a ideia com essas almofadas. estou te seguindo, gosto de manter contato com pessoas que gostam da mesmas coisas que eu.
    Aproveito para convidar vc a visitar meu blog, adoraria te ver por lá
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone!
    Amei o seu blog!!!
    Dei umas voltas por aqui e estou adorando!
    Já estou te seguindo.
    Também tenho um blog, está no começo...
    Ficarei feliz em receber você por lá.
    Eu adoro fazer coisas para bebê, por isso
    estou amando o seu blog!
    link do meu blog:
    http://cantinhobycrystal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. FICARAM LINDAS,COMO TUDO O QUE VC FAZ,PARABÉNS.DEUS TE ABENÇOE,BJOS,WILMA.

    ResponderExcluir
  5. Amo este blog. Que tal me visitar e deixar sua opinião??
    www.pontocomartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário