Bota em crochê















Comentários

  1. QUERIDA SIMONE, ESTA BOTINHA ESTA UM SONHO, COMO TODOS OS SEUS TRABALHOS. SE VOCÊ PERMITIR, POSSO TENTAR FAZER ALGUNS DE SEUS MODELITOS?..........
    BEIJOOOOOOOS...

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone!Vim conhecer seu blog e amei.essa botinha está perfeita, modelo ótimo para menino(só mudar a cor),assim como os seus outros sapatinhos.Tenho encomendas de sapatinhos e vou acompanhar seu paps, assim que tiver prontas vou postar em meu blog com devidos créditos.Vou te seguir à partir de hoje.Siga-me tbém no meu.Abçsss...
    ateliana Artesanatos
    Link: http://eliana-elianaartes.blogspot.com
    Eliana Artes
    Link: http://ateliana-artesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida Simone!!!
    esta botinha está muito linda, gostava de faze-la
    mas é pena que nao tem os pontos como se faz,eu vou experimentar a fazer por outra,pois eu gosto muito do teu trabalho já fiz algumas coisinhas, pois a minha nora está esperando bebé, obrigada amiga....
    beijinhos e um feliz dia....

    Diva Muenster

    ResponderExcluir
  4. oilinda vs tem ografico dosmodelo de roupa destas bonequinha poisgostaria de fazer meuimeio é rilarymachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone, em primeiro lugar quero parabeniza-la pelos seus trabalhos talentosos! Encontrei seu blog por acaso, sinceramente qdo me vi já estava dentro,isso foi há 4 dias atrás, e até hoje náo conseguí ir a lado nenhum... rs rs! Tá lindo e tem o que eu mais gosto...tudo de bebê! Bjns e boa semana p ti!

    ResponderExcluir
  6. Querida Simone estou encantada com esta botinha gostaria desta receita.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. oi simone teus trabalhos são lindos gostaria da receita desta botinha me encantei cm ela se puder me enviar agradeço gostaria de saber se vc tem a receita daquele sapatinho saida da maternidade vermelho muito lindo se tiver podes me enviar tambem bjs obrigada raquel meu email é
    kequelteixeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. oi, Gostaria de receber a receita desta Botinha linda...minha filha nasce no final de julho e queria fazer uma dessa pra ela.
    Meu e-mail é veterinaria.monica@gmail.com

    Muito obrigada e fico no aguardo!!

    Att
    Mônica

    ResponderExcluir
  10. Oi, Simone acho linda esta botinha será que você pode me passar a receita dela passo a passo.
    obrigada, beijos.
    meu e-mail é marcia_apfranco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola adoro estas botinhas gostaria de ter a receita.
    obrigado
    sjmoreira1@msn.com

    ResponderExcluir
  12. Ola Simone, achei fantastico o seu blog... tudo que eu queria de receita eu encontrei aqui!! Voce tem alguma receita de poncho infantil? Obrigada e parabens.

    ResponderExcluir
  13. tudo é tão lindo!queria fazer tudo, mas não tenho tempo.
    deborathd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. ola simone gostaria dopasso a asso dessa botinha por favor
    imail decaelu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Simone! Estou sempre acompanhando seus trabalhos por aqui, parabéns por ser essa artista maravilhosa!
    Pode enviar a receita dessa botinha pra mim?
    Email: claudyane.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola Simone, parabenss pelo seus trabalhos, tudo maravilhoso, adorei esta botinha, pode enviar a receita pra mim?...muito obrigado...bjsss
    elainemesquita2011@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei a botinha poderia me enviar o passo a passo dela por favor?desde já obrigado... Dyleny98@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por favor me envia a receita, estou começando e recebi uma encomenda. Meu e-mail mjmsjocelia@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Por favor me envia a receita, estou começando e recebi uma encomenda. Meu e-mail mjmsjocelia@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário