Passo a passo Boina em crochê

Oi Pessoal !!!!
Ai que friozinho chegando!!!!! Obaaaa vamos crochetar então está touca?Abaixo  você encontra a vídeo aula com o passo a passo desta linda touca, nossas princesas vão desfilar por ai nesta nova estação com muito charme!!!!
Fica parecendo uma boina na vídeo aula fiz no tamanho 6 a 8 meses mais abaixo posto a tabela de tamanhos .


Lista de Materiais:
1 novelo de lã mollet roxa
2 novelos de lã mollet lilás
1 novelo de lã mollet 
marron
agulha para crochê 3,00

                     



Vídeo aula boina em crochê

Comentários

  1. ESTE SOMBRERITO ME ENCANTA,TIPO SARAH KAY.
    voy a hacerme uno.Aunque es mas primaveral.En Bariloche ya el tiempo esta muy frío.besos

    ResponderExcluir
  2. Maravilha ... mais uma vez obrigado professora ... um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. oi linda ja sou sua fan mais queria que vs me tiraçe uma duvida tamanha para rn eu começo com quantos ponto alto de de já muito grata

    ResponderExcluir
  4. oi flor do meu jardim... por onde anda hein??? seu face num ta lá mais e to preocupada com vc... to com saudades suas mulher... ve se me manda noticias viu bjos mil pra vc meu anjo... adorei a boinazinha pra meninas vou fazer também depois das minhas encomendinhas rsrsrsrsrsrs


    me manda um e-mail me dando noticias ta bjos


    marcilia.albino@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem florzinha?

    Querida, ví a Simone Bosich dizendo q vc perdeu o seu face? Ai ai, essas coisas não dá para entender ne? Deixei vários recados para vc sobre o nosso sorteio mais vc não me respondeu, aí qdo ví vc sumiu de vez rs mais enfim, tinha deixado recado para fazermos aquele sorteio q combinamos por volta do dia 12/05 e sortear no dia dos namorados, o q vc acha? Posso montar o sorteio e cuidar de tudo ta? Só me envia a foto da sua peça que cuido do restante, sei q vc é mto atarefada e fica dificil ficar pensando em bolar sorteios, mais se vc concordar, deixe tudo comigo, dps só envio para vc o baner da promoção e a liberação do google docs p vc acompanhar!!! Qqer coisa me envia no email katia.online@hotmail.com

    Bjaun, fica com Deus, aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  6. amiga o que aconteceu com seu face ele nao ta entrando!! edmairsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Meu Face ta bloqueado !!!!!! ai que saudade de vcs amigas!!!!!!! mais vou conseguir liberar novamente!!!!!!!!!!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. ola professora simone tenho uma filha de 9 anos quero fazer essa boina pra ela queria sabe se posso fazer com linha anne e a quantidade de pontos xau beijosss.

    ResponderExcluir
  9. Como sempre um trabalho lindo!!!
    Vou fazer pra minha sobrinha. Obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS QUERIDA SOU SUA FÃ COLE OS VIDEOS QUE ACHEI NO YOUTUBE PARA O MEU BLOG ADORO TODOS ESPERO QUE VC NÃO FIQUEI BRAVA COMIGO POR TER COLOCADO NO MEU BLOG SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSO.
    ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG E MINHA SEGUIDORA.
    FIQUE COM DEUS.
    QUE O MENINO JESUS TE ILUMINE SEMPRE BEIJOS.

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa boina, é muito linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito linda a boina!! Não encontrei a tabela de tamanhos. Quero fazer uma para 1 ano e 2 meses. Pode me mandar, por favor? camilego@gmail.com Grata

    ResponderExcluir
  13. Oi Simone,tudo bem?Amo seus trabalhos já fiz sapatinhos com suas explicações e gostaria de fazer uma boina ou touca pra minha sobrinha de 4 anos e não sei como fazer as medidas com quantos pontos começar.
    Beijos
    paula_dantas2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. olá simone achei esta boina uma gracinha fiz uma pra mim,se você poder fazer uma visita ao meu blog ficarei feliz obrigada
    http://magiadotrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário