Passo a passo Toucas Mãe e Filha em Crochê

Olá Pessoal!!!!
Ai vem o dia das mães e como homenagear esta pessoa tão especial em nossas vidas? Eu criei então as Toucas Mãe e Filha, espero que gostem e que possam compartilhar etá ideia, eu e minha filhota amamos usar peças iguais, e aproveito pra desde já ir parabenizando todas as mamães pelo seu dia.

Lista de materiais:
Touca Filha:
1 novelo de Lã Fofura mesclado Circulo
1 novelo de Lã Amore lilás da Circulo 
1 novelo lã Mais Bebê preta da circulo
Touca Mãe:
1 novelo de Lã de Seda da Circulo
as outras cores serão as mesmas da touca filha
pois utilizaremos as que sobrarem com fio duplo.



E claro que tenho que dividir com todas vocês, então criei todo o passo a passo das duas toucas vamos lá então as vídeo aulas:


Parte-1

Parte-2


Parte-3


Parte-4


Parte-5



 Beijos Professora Simone


Comentários

  1. Hola querida quiero felicitarte primero por la hermosa hija que tienes y luego agradecer esta hermosa idea que nos aportas, feliz día de la madre.-

    ResponderExcluir
  2. Lindas!Parecem irmãs.Tudo de maravilhoso para vcs duas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS QUERIDA FICOU LINDA QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE,MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR NOS ENSINAR.
    BEIJOS E FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga não posso perder este proximo sorteio me avise.
    Assim que possível vou colocar os sapatinhos que fiz no blog.
    Beijos
    Lindas!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Simone! Estou passando para dizer que usei uma flor de uns dos seus vídeos para fazer enfeite de embalagem de presente. Se quiser ver o resultado é só visitar meu blog, a flor é linda e super fácil de fazer. Obrigada por compartilhar! =D

    Link da postagem do trabalho com a flor: http://angelbordadoecroche.blogspot.com.br/2012/05/uma-sugestao-para-embalagem-de-presente.html

    ResponderExcluir
  6. Olá professora Simone...são lindos seus trabalhos...obrigada por compartilhar...desejo saber qual a linha poderia trocar por essas que indicou, pois onde moro é muito quente pra fazer de lã...me ajude...desde já agradeço! beijos!
    Ficou linda as fotos de mãe e filha!

    ResponderExcluir
  7. Professora Simone. Acabei de conhecer seu blog, amei de verdade. Conheci seu trabalho no facebook da Círculo. Adorei essas toucas, quero fazer logo. Na touca mãe, qual o nº da agulha que você usou, não tenho certeza, mas acho que foi a nº5... Será que é essa? Procurei nos materiais e no vídeo não achei. Agradeço desde já sua atenção. Sucesso mil pra você.
    e-mail: rubia.evaristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosas. Acabei de descobrir o seu blog e tudo é um encanto. Já estou a seguir e inseri na minha lista de blogues para estar a par de tudo. Uma inspiração. beijinhos,
    cris

    ResponderExcluir
  9. lindo d+ ja to fazendo p mim e minha filhota.bjssss muito obrigada pelas suas aulas...

    ResponderExcluir
  10. oi gostaria de ganhar essa sacola da circulo.porque suas coisas sao muito. lindas .

    ResponderExcluir
  11. ola simone adoro seus trabalhos, ee a maneira q vc ensina a fazer eu gostaria de fazer essa touca mae e filha na linha ane, mas nao sei como conto os pontos, fico meio perdida na contagem dos pontos hehehe, poderia me ajudar???

    ResponderExcluir
  12. Querida Simone...
    Parabéns pelo seu talento e pela paciência de ensinar a arte do crochê!
    Vou fazer uma touca para minha sobrinha.
    Você e a sua filha são lindas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. linda so nao entendi como vc começa a segunda carreira de ponto cruzado,me explique nao entendi,bjao

    ResponderExcluir
  14. linda so nao entendi como vc começa a segunda carreira de ponto cruzado,me explique nao entendi,bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário