Touca em Crochê

Olá Pessoal !!!
Mais um modelo de touca que acaba de sair do forno, este fiz com Linha Anne pois em nosso pais tem regiões  que o frio não é muito intenso então este modelo pode ser usado tanto nos dias de frio ameno como no verão!!! Você pode fazer com vários tons de cores e fazer em vários tamanhos, veja a tabela de tamanhos disponível aqui no blog. A flor apliquei com cola pano da Acrilex que é super resistente a lavagens e deixa um acabamento perfeito.
Bjs Professora Simone



Comentários

  1. São lindas suas toucas acabei de fazer duas para minhas princesas e adorei!!!beijos sucesso sempre!!!http://janacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de touca!Como sempre você nos surpreende...Gostaria que você desse o pap dela e principalmente da flor.BJS Cintia Nascimento*;)!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. lindaaaaaaaaaaaaaaaa a toquinha naovejo a hora de ganha a sacola pra sair fazendo as tocas e os sapatinhos lindosssssssss.....

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Adorei tudo que vi por aqui e estou te seguindo venha conhecer meu cantinho,ficarei feliz se tambem quiser me seguir.Grande beijo.Sandra

    ResponderExcluir
  5. linda touca!!!! queria fazer, tem o passo a passo???? bjosss

    ResponderExcluir
  6. hola Simone ! que bonitos tejidos ,te sigo un abrazo Sara.

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone,
    Estava navegando na net quando de repente encontrei seu blog e simplesmente me apaixonei pelos seus trabalhos. Todos muito lindos e muito caprichados.
    Parabens!! Passei a te seguir...
    Beijos♥
    http://lourdesdescarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Com a chegada do inverno nada como uma touca de crochê cheia de estilo para nos aquecer.danieleborgesmendonça@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaaaa!!maravilhosa mesmo essa touca,eu q tenho uma netinha fashion já viu q tá na lista né?rsrs!amo seus trabalhos!!São lindos demaissss!!obrigada por sempre estar compartilhando seus conhecimentos e nos ensinando com muito carinho...adooroooo!!!se vc puder dê uma passadinha lá no meu blog q fiz uma postagem com uma peça q aprendi com vc...vou ficar muito feliz com sua visitaa =)
    beeeijossss!!

    ResponderExcluir
  10. Simone,

    hoje verificando seus posts no Youtube adorei o video em que você ensina a fazer uma Lembrancinha touquinha de crochê(http://www.youtube.com/watch?v=0twMAKLlMS0&feature=relmfu)

    Porém, tenho uma dúvida.. Como faço aquele detalhezinho que fica em cima da touquinha?


    No aguardo de seu retorno e grata pela atenção!

    beijo :)

    ResponderExcluir
  11. vc poderia passar o passo a passo pra nós né?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Adoro seus trabalhos,amei essa touca,muito linda mesmo,e o video passo a passo?estamos esperando anciosamente,quero fazer para minha filhinha,bjs querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário