Flor para Aplicação

Olá Pessoal!!!
As flores em crochê continuam em alta, as pra aplicação então nem se fala!!! São lindas e podem ser aplicadas nos mais diferentes tipos de acessórios,como bolsas, cachecóis, tiaras, roupas, toucas, boinas, nossa muita coisa mesmo.
E podem ser confeccionadas em quase todos os tipos de fios como lã, barbante, linha, linha de seda entre outros, trago nesta vídeo aula um pelo exemplo é a flor Enrolada em Crochê, vamos fazer uma então?
Beijos a todos 
Professora Simone
Nesta aula fiz a flor em lã de Bebê para ser aplicada em uma touca, o tamanho vai variar de acordo com o tipo de fio utilizado.


Nas flores para aplicação podemos colocar cristais , miçangas e vários outros tipos de pedraria, neste exemplo utilizei mini pérolas.


Vídeo Aula Flor para Aplicação em Crochê


Comentários

  1. lindas demais obrigada por compartilhar bjs!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA !
    QUE SUGESTÃO MARAVILHOSA.
    AMEI A FLORZINHA.
    OBRIGADA PELO VÍDEO ENSINADO.
    ABRAÇOS E BOA SEMAN.
    MARLI

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos são maravilhosos.Parabéns pelo bom gosto e criatividade.



    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone, tudo bem? Sempre vejo seus vídeos e gosto muito do seu trabalho. Sou apaixonada pelas flores de crochê e sempre que encontro alguma novidade não perco tempo, vou logo fazendo. Este modelo eu já conhecia, aprendi há tempos com uma amiga achei bem fácil de fazer. Seu vídeo e a explicação ficaram ótimos e a flor linda. Parabéns e sucesso! Beijos de luz em seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô que bom querida, olha agora no mês de julho tenho mais de 20 flores pra gravar vai ser um especial, casa e decoração espero que goste , 1000 bjs Professora Simone

      Excluir
  5. oi simoneee
    linda florr amei bem, facil de fazer
    parabéns,acho que vc foi uma pessoa muito importante em minha vida mesmo nao sabendo.
    Graças a voce to ganhando uns dimdim com os meus trabalhinhoss.
    Obrigadãooo
    beijokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pri que maravilha cada vez que recebe palavras tão maravilhosas como a sua tenho mais vontade de trabalhar e compartilhar td que crio, conte comigo sempre, 1000 bjs Professora Simone

      Excluir
  6. OLÁ,SIMONE OLHA EU AQUI DE NOVO MAS DESTA VEZ VIM TE FAZER DOIS CONVITES O PRIMEIRO É PARA PARTICIPAR DO PRIMEIRO SORTEIO DO MEU BLOG QUE É UMA BOINA LINDA E O SEGUNDO CONVITE É UM CONVITE MAIS DELICADO POIS GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ FOSSE MADRINHA DO MEU BLOG SE ACEITAR IREI TE MANDAR UM LINDO SELINHO E COLOCAREI SUA FOTO COMO MADRINHA DO MEU BLOG FICARIA MUITO HONRADA POIS FOI ATRAVÉS DO SEU BLOG QUE ME ENCORAJEI A EXPOR MEUS TRABALHOS AGUARDO SUA RESPOSTA BJS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaela quanta honra minha flor, sim claro que aceito, nossa fico muito feliz mesmo, parabens, é isso ai pois um dia tb comecei é só ter força de vontade que se vai longe!!! Bjs da Dinda!!! Ai que fofa
      1000 bjs

      Excluir
    2. então passa lá no meu blog que tem um selinho pra você

      Excluir
  7. olá amiga.
    passando pra dizer que tem selinho pra você em meu blog
    http://guiameestrela.blogspot.com
    bjsus

    ResponderExcluir
  8. Ciao Simona vengo per lasciarti un saluto ed ecco che trovo ancora un'altra lezione!!!!Grazie sei grande!!!Un abbraccio e un bacio
    Nunzia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nunzia minha flor!!!! Meu muito obrigado de sempre, minha querida amiga Italiana
      Simone

      Excluir
  9. Querida Simone,adorei essa flor.
    olha lá no meu blog tem alguma coisa que consegui fazer,dos sapatinhos.ainda não esta perfeito mais chego lá.
    Gostaria se possivel de uma video aula sobre os simbolos que voçe poem ao lado dos tenis altar.Não consigo fazer.bjs.
    http://dinda-artesanatosminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Vânia, que bom querida fico muito feliz, não entra no seu blog este link que me passou, por favor me envie novamente, sim gravo gravo com maior prazer. bjs
    Professora Simone

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem? Bom gostaria de fazer um pedido!

    Eu vi uma foto de recem nascidos, onde a bebezinha estava com uma coroinha de croche, bom me parece ser bem simples mais eu gostaria de saber de vc tem como fazer um passo a passo pra mim, estou de 8 meses ja, entao se vc conseguisse teria que ser logo, se vc puder me passar seu e-mail pra eu te mandar a foto agradeço desde ja! Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. muito linda a flor e muito boa sua explicação.Muito obrigada par partilhar,
    que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Is there anyway to get written instructions for this. I wish I understood what you were saying. Your work is beautiful.

    ResponderExcluir

Postar um comentário