Mais Corujinhas!!!!!

Olá Pessoal!!!!

Coruja: Considerado pelos antigos magos como símbolo contra mau olhado e inveja, por ser um animal da noite, significa SABEDORIA e traz BOA sorte!!!!


Pensando nisso e em toda a tendencia das corujas tanto no vestuário quanto nas peças de decoração, criei uma coleção de corujas que alias não para de crescer, e nessa aula de hoje trago uma corujinha muito fofa, que pode ser usada como lembrancinha de nascimento , aniversário, chá de bebê, como chaveiro, na decoração, enfim as opções são infinitas!!!

Lista de Materiais:
Linha Anne cores bem coloridas, ótima opção para quem tem as sobras das linhas
agulha para crochê 1,75
Botoes pequenos ou miçangas para os olhos
cola Pano

Vídeo aula Corujinha:
Parte-1
Parte-2
 Agora Meninas é só combinar as cores pra fazer essas fofuras!!!!! Beijos Professora Simone



Comentários

  1. Lindíssimas, fiz e ficou muito linda também, parabéns e obrigada pelo vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda que legal!!!!!
      bjs
      e muito obrigado por me acompanhar
      Professora Simone

      Excluir
  2. Olá flôr
    Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo trabalho
    ficaram maravilhosas
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar essa maravilha.
    Amooooooooooo. Muito lindas. Parabéns.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Estava há meses procurando uma receita de corujinha feita em crochê. Não acreditei quando vi sua aula!
    Obrigada, Simone! São muito fofas!
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vânia que maravilha!!!! E vão ser varias peças na corujinha aguarde
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  5. Olá Simone, tudo bem?
    Fiquei encantada com as corujinhas, estão um show, parabéns...
    Que Deus continue abençoando você a cada dia, que você continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa, generosa e tão querida por nós.....

    BJS e ótima quarta feira...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha querida!!!! Já tava com saudades, sua foto tão linda vai na proxima semana!!!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  6. Corujinhas amoooooo! E essas estão lindas! Parabéns! Bjos.
    http://cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati minha flor!!!! Sou sua seguidora parabéns pelo seu blog
      bjs
      Professora Simone

      Excluir
  7. Adoro coruja.. São lindas... Me siga la no blog estou começando agora http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lindas demais Simone obrigada por compartilhar bjkas!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha vc sempre tão carinhosa comigo, eu tb te sigoo!!!! Muito obrigado por td e espero ter vc sempre comigo!!!!!
      Professora Simone

      Excluir
  9. Eu adoro essas corujinhas... têm feito um sucesso aqui em Portugal também. Obrigada Simone por partilhar seus conhecimentos e sabedoria connosco.
    Beijinhos de Portugal
    Carla Pereira
    http://crochetdacarla.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Carla e eu adoro é vc!!!!! Que faz coisas lindas, muito criativa e original, 1000 bjs
      Professora Simone

      Excluir
  10. Oi querida!
    Seu blog é maravilhoso! Suas peças são lindissímas!!!
    Também adoro fazer bichinhos em crochet.
    Já estou te seguindo para não perder as novidades.
    Seria uma honra te receber no meu cantinho também!
    minhaslinhaseeu.blogspot.com
    Beijocas,
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cris tb estou te seguindo amei a cobrinha nossa muito legal pra quem tem muitas sobras de linha né?
      Muito obrigado por td minha querida espero ter vc sempre comigo, bjs
      Professora Simone

      Excluir
  11. Oi, amiga!
    que graça essas corujinhas, seu cantinho é recheado de coisas lindas.
    Já to te seguindo e te convido a meu sortéio
    http://bernardobordados.blogspot.com.br/2012/05/nosso-1-sorteio-bernardo-bordados.html
    Bjs @terezajaqueline
    blogueiras unidas nr 1843

    ResponderExcluir
  12. Oi Jaque!!!!! Muito obrigado minha flor!!!!!! Sim claro vou sim, tb sou sua seguidora!!!! Bjs
    Professora Simone

    ResponderExcluir
  13. que lindinhos,super fofuchos.Vou fazer um monte.Obrigado po nos ensinar.

    ResponderExcluir
  14. Simone, parabéns vc é muito generosa e talentosa....

    ResponderExcluir
  15. Ola boa tarde

    lindissimo seu blog
    amei seu video tambem
    ainda kero fazer
    mas pra usar como chaveiro rsrr

    ResponderExcluir
  16. Adoro corujinhas, vou fazer uma e dar para minha filha Isabela, ela faz Letra e a coruja é o símbolo do professor. Adorei o video. Adoro quem compartilha o conhecimento.
    Beijos

    http://tricoperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Querida
    Boa Tarde

    Como sempre vc. nos trazendo videos
    ótimo,amo os seus trabalhos.
    Parabéns e obrigada por compratilhar
    Muito sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. ola
    gostei tanto tanto que vou fazer seu chaveirinho.

    parabens seu blog ajuda muitooooo.
    beijocas
    Virginia
    recadinhosdesonhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Simone, obrigada por ensinar tão bem, já fiz várias peças com seus vídeos.
    Olha as corujinhas que fiz ontem, adorei a dica da cola, não botava muita fé que a cola era segura não, mas testei e gostei, facilita muito o trabalho.
    Bejoks e fique com Deus!
    http://araucarte-clarice.blogspot.com.br/2012/08/corujices-de-hoje.html

    ResponderExcluir
  20. Olá Simone!
    Obrigada por partilhar este vídeo, amei as corujinhas!!
    Já fiz uma e postei em meu blog http://refugiosdospontinhos.blogspot.pt/
    Beijinhos e Deus a abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  21. Oi Simone,
    Graças ao seu talento e generosidade, fiz minha primeira corujinha. Estou fazendo alguns sapatinhos também.
    Grata por todas as aulas!
    Beijos!
    http://soso-artes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Simone amo seus trabalhos e essas corujinhas então, já perdi a conta de quantas já fiz.
    Postei algumas no meu Blog:
    http://agulhamagica7.blogspot.com.br/2013/03/revoada-de-corujinhas-de-croche.html#links

    Te Desejo uma Feliz Páscoa cheia de muita luz, união e alegrias.

    ResponderExcluir
  23. adorei essas coruja agora estão no auge. estou fazendo como chaveiro estão ficando lindas. obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Amada Simone minha colação de grau em Pedagogia será dia 08/03 e como lembrancinhas eu fiz chaveirinhos com as corujinhas e ficaram lindas. Muito agradecida pelo desprendimento e doação por compartilhar.

    ResponderExcluir
  25. Oi Simone.
    Fico muito feliz e grata por existir pessoas como tu, que transmitem conhecimento. Não sei se tu vai chegar a ler esta portagem, mas fica o recado que aposto não ser somente meu.
    A Alice estará chegando em junho, e procurei muito algo para ser a lembrança de maternidade. Comissão sou iniciante no mundo do crochê, fiquei em dúvida em relação ao tamanho da linha.
    Desde já agradeço a sua atenção.
    Se tu poderes me add no face ou mandar a sua fanpage ficarei imensamente grata.
    www.facebook .com/ana.pimentinha1

    ResponderExcluir
  26. Oi Simone.
    Fico muito feliz e grata por existir pessoas como tu, que transmitem conhecimento. Não sei se tu vai chegar a ler esta portagem, mas fica o recado que aposto não ser somente meu.
    A Alice estará chegando em junho, e procurei muito algo para ser a lembrança de maternidade. Comissão sou iniciante no mundo do crochê, fiquei em dúvida em relação ao tamanho da linha.
    Desde já agradeço a sua atenção.
    Se tu poderes me add no face ou mandar a sua fanpage ficarei imensamente grata.
    www.facebook .com/ana.pimentinha1

    ResponderExcluir
  27. Amei essas corujinhas....Parabéns pelos trabalhos e pelos ensinamentos....

    ResponderExcluir

Postar um comentário