Resultado do Sorteio da Sacola da Circulo!!!!

Olá Pessoal !!!
Nossa não tenho nem palavras pra dizem como estou feliz!!!!! Mais de 700 participantes neste sorteio , sempre estarei realizando sorteios , tanto os da parceria da circulo como os que farei com peças feitas por mim pois é uma forma de retribuir tanto carinho que venho recebendo de todos vocês!!!! E gostaria de dar os Parabéns a você Eliana Mendes espero seu E-mail com endereço para que eu possa te enviar a sacola e também espero que goste e crie lindas peças com os produtos da sacola!!!!
bjs a todas Professora Simone

E SEMANA QUE VEM JÁ TEM NOVO SORTEIO!!!!!!

Agradecimentos especiais a Laura que me ajudou na realização do sorteio , ela é uma flor de menina e como se fosse uma filha pra mim!!! 
Te amo Laurinha

Comentários

  1. Ah, fala sério não ganhei denovo!. Mas blz sou humilde. Parabéns Eliana.

    Professora Simone, segue o meu blog http://agulhasdecroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro se ve amiga!!!! Mais vai ter um todo mês!!! Tomara que ganhe!!!! Bjs querida te espero no proximo!!!
      Professora Simone

      Excluir
  2. aa pena que nao ganhei... mais parabéns a vencedora e parabéns pra vc também minha flor... eu to dentro do proximo sorteio viu... beijao

    ResponderExcluir
  3. Meus parabens a ganhadora, tb vou participar no proximo. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irish, isso pois vem novo Sorteio por ai participe querida!!! bjs Professora Simone

      Excluir
  4. Parabens!! Simone como faço para partisipar do sorteio! vou comeca a posta meus trabalhos no meu blog agora!! bjo quero resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gêh!!! Muito obrigado querida, então logo logo vou colocar o novo sorteio, vai ter um banner na parte de cima do meu blog e só clicar e vai ter todas as informações!!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  5. Entre 700 participantes,eu fui a vencedora.Estou pulando de alegriaaa.Maravilhaaaa!! Rsrsrsrs...
    Eu não tenho seu e-mail, manda um pra mim que te mando de volta com meus dados ,minha querida.Ótima noite.Bj...
    Meu e-mail eliananovacriatura@Hotmail.com
    Meu blog:
    ATELIANA-ARTESANATOS
    Link:http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!!!
      Espero que vc goste e faça peças lindas!!!!
      Fico muito feliz com os sorteios, queria dar uma pra cada uma mais infelizmente não da!!!! Já estou te seguindo!!!! bjs querida e volte sempre!1000 Bjs
      Professora Simone
      lifebabysapatinhos@gmail.com

      Excluir
    2. Parabéns Eliana, ainda espero minha vez. E você também Simone parabéns pelo sorteio, não foi desta vez mas eu não disisto,
      Um abraço!
      http://zeteartes.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. o parabéns pelo sorteio eliana e simone por ajunta tantas pessoas.
    tenho mais criação la
    bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri !!!! Muito obrigado querida, vem novo Sorteio por ai participe !!! bjs Professora Simone

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Amanda vem novo Sorteio por ai participe querida!!! bjs Professora Simone

      Excluir
    2. Pode deixar Professora Simone...Espero ganhar na próxima.

      Bjos

      Excluir
  8. Parabéns para a Eliana...
    Aguardo o próximo pra ganhar hehehhe
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna!!! è isso ai querida , vou fazer todos os meses!!! Boa sorte, 1000 beijos Professora Simone

      Excluir
  9. Ah... não foi desta vez... mas Parabéns Eliana!!! Quando eu crescer eu tbm vou ganhar!!! Beijos a todos e uma ótima semana!!!1 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi minha linda!!!! Mais vai ter sorteio todos os meses!!!!Parabéns pelo seu lindo blog que visito sempre!!!!Bjs desta amiga que te admira!!!
      Professora Simone

      Excluir
  10. Parabéns Eliana!
    E vou participar dos próximos sorteios!


    bjs




    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandrinha!!!! Isso mesmo espero vc sempre ai comigo , bjs carinhosos
      Professora Simone

      Excluir
  11. Não foi dessa vez ... parabéns a ganhadora ... um grande abraço! bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa... agora que eu vi que meu comentário não foi.
    Pq será?
    Até tinha divulgado no meu blog:
    http://cantinholuana.blogspot.com.br/
    Snif snif snif
    Parabéns a ganhadora

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu amiga nem vi tb que pena, mais deixa eu te dar uma boa noticia , vou fazer sorteio todos os meses!!!!!
    Então espero vc sempre aqui comigo!!!
    Bjs Professora Simone

    ResponderExcluir
  14. que pena mais uma vez não ganhei ,mas tudo bem ja fui parabenizar a sortuda e vou esperar pelo proximo , quero convida-las para participarem do meu sorteio com a biga artes e muito legal passem la ,bjão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati vou lá sim querida, e continue sempre aqui comigo tá, 1000 beijos
      Professora Simone

      Excluir
  15. Ciao Simone,anche se non sono stata fortunata nel sorteggio, faccio tanti auguri alla persona che è stata estratta e spero che si divertirà a fare tante belle cose con quel grande regalo che gli hai fatto Simone :)
    Ma io non mi arrendo mi iscriverò ancora se organizzerai un altro sorteggio ok?? ti seguo sempre con tanto affetto perche lo meriti!!!
    un grande bacio e alla prossima
    Nunzia ITALIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nunzia minha querida amiga Italiana!!!!
      Muito obrigado pelo carinho de sempre, 1000 beijos
      Simone

      Excluir
  16. Oi Simone!Tenho uma dúvida para fazer os sapatinhos e as toucas de bebê,uso um fio só?
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  17. parabens pra sortuda quem sabe no próximo eu não seja uma também, eu não desisto! bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha minha flor!!!! Isso mesmo amiga!! tomara, boa sorte no proximo
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  18. Olá, gostaria de entrar em contato com vc por email, qual é seu email? Não consigo encontrar aqui no blog... Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns a Eliana e espero em breve poder ganhar também, rsrs
    Parabéns também a vc Simone pelos seus trabalhos, são lindos, se puder siga meu blog Pisom Artesanatos...
    Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fani, muito obrigado querida!!! Sim , Sim te espero com certeza no próximo sorteio!!!!
      1000 beijos
      Professora Simone

      Excluir
  20. parabéns eliana, e vamos em frente quem sabe eu não sou a proxima, kkkkkkkkkkkk, simone parabéns voçe ensina divinamente, fiz o alstar tenizinho e estou fazendo a sapatilha bailarina, e ainda não tenho netos mas ja estou fazendo fiz o de menina e o de menino porque eu não sei o que vem primeiro, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça!!!! Muito obrigado minha flor!!! Mais olha só que Vó coruja!!! KKK, imagina qd esse bebê chegar de verdade? Ai acho que vou ter que me apressar e criar mais modelos aqui né?KKK
      Mais uma vez muito obrigado!!!!
      Mil Beijos Professora Simone

      Excluir
  21. Oi Simone!!!Adoro seus videos e paps .Estou fazendo três vestidinhos e adorei por ser tão fácil e bem explicadinho. Só gostaria de saber como faço pra aumentar os pontos num vestido de dois aninhos. Como ficará a distribuição dos pontos. Agradeço se me mandar só a palinha da quantidade de pontos. Bjs linda!

    ResponderExcluir
  22. gostaria de participar do sorteio ....

    ResponderExcluir
  23. oi simone como faço pra participar dos sorteio lidiagalvao1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá td bem? Passei pra dizer que tem um selinho pra vc lá no blog...espero que goste...bjs

    ResponderExcluir
  25. sou tuafa amo seu trabalho tambem faco croche, queria muito ganhar esta sacola gosto muito dos produtos da circulo nao tenho blog publiquei no face bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário