Aulas de Crochê no Celular !!!


Hoje eu quero mostrar pra vocês minha ultima novidade, é o meu Aplicativo para Celular.
Esse aplicativo já está disponível no Google Play Store pra baixar e instalar.
Então, agora você poderá seguir meu blog através do seu celular, Smartphone ou Tablet, legal né ?

bom , vou mostrar como encontrar o aplicativo e instalar.
Antes de tudo, o sistema operacional do seu celular deve ser o Android, e segundo, tem que ter instalado o Google Play Store.

Vamos la então,  Ao acessar o Google Play, irá abrir a tela principal da ferramenta, clique em pesquisar, conforme a imagem abaixo.

em seguida, digite "professora simone", ou "croche professora simone" logo aparecerá a minha foto, dai é só clicar em cima e depois Instalar. O Aplicativo é gratuito.





Não deixem de acessar e baixar, espero que gostem..

Beijos, Professora Simone



Comentários

  1. ADOREI PROFESSORA SIMONE!!!!
    JÁ INSTALEI NO MEU SMARTPHONE...POIS ACESSO TUDO POR ELE E AGORA FICOU MAIS FÁCIL!!!
    BEIJOSSS!!!
    agora to aguardando o PAP da sandalinha Anne Baby... me apaixonei por ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!!!
      Muito obrigado, olha pode deixar que aos poucos vou gravando tudinho !!!!
      Bjs e td de bom pra vc querida!!!
      Professora Simone

      Excluir
    2. Amo todos os seus trabalhos;;;são perfeitos...Tenha uma boa noite e parabéns pelo o lindo trabalho!

      Excluir
  2. Adorei!Já instalei tbm no meu smartphone...Estou aguardando o video dessas sandalhinhas,q amo de paixão,sandalia primavera,anne baby.
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack amiga querida !!!!
      Ai que legal e o que achou está gostando?
      Sim vou gravar sim amiga, qd tiver algum pedido é só me falar!!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  3. Olá Simone!
    Adorei o aplicativo. Mas uma vez parabéns pela inovação e pelos lindos trabalhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!!!
      Obrigado vc querida por me acompanhar!!!!
      bjs carinhosos
      Professora Simone

      Excluir
  4. Olá, obrigada pela visita e por me seguir.
    Já estou te seguindo e dando uma vasculhada no blog.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary querida!!!
      Por nada espero que goste aqui do meu cantinho!!!
      bjs
      Professora Simone

      Excluir
  5. ai que menina chique gente... adorei saber da novidade amore beijao

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. olá vi seus vídeos no you tube, estou encantada!!! eu encontrei uma foto de um sapatinho lindo no google, gostaria muito de faze-lo, mais não encontrei o tutorial. Se eu te enviasse a foto, será que voce saberia como faze-lo??? obrigada
    esse é o link : http://img2.blogcu.com/images/f/a/t/fatosunorguleri/12350420341.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, não abriu o link que me enviou!!! Por favor me envie a foto que faço pra vc querida!!!
      bjs
      Professora Simone

      Excluir
  8. Ola´Professora Simone gosto de te seguir, é pena qeu eu ainda não tenho , mas logo vou ter uma camera e uma maquina de foto, já fis muitos trabalhos de croche, sapatinho alstar para meu neto, a fis um tapete colorido um ficou lindo. bom beijos e o meu muito obrigada, ai tudo que você faz é tudo chique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela querida!!!
      Muito obrigado por td e qd precisar de alguma coisa conte comigo, ai me envie mesmo , vou amar!!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  9. Boa tarde, só queria dizer que estou encantada com o dom das suas mãos, e que DEUS multiplique cada dia mais esse talento, que vc divide conosco!!!! Sou artesã e já fazia o All Star, mas o meu parecia mais um "conga", kkkk, agora com sua aula, ele ficou tão lindo que fiz do primeiro um chaveirinho, kkkk. Nem eu tô acreditando como ficou lindo, e é graças a voce!!! Obrigada e que O SENHOR frutifique muito mais em tua vida. Fica na paz de CRISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia!!!!! Muito obrigado querida, por td viu, nossa que benção, que fofo, fico muito feliz, olha tem um sapatinho tipo tênis pra menininha que vou gravar , na na minha listinha sem fim!!!KKKK mais eu chego lá, precisando conte comigo!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  10. maravilhoso. tú tá muito chic. parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida!!!!!KKK
      Muito obrigado minha flor!!!!
      Td pra facilitar pra vcs
      bjs
      Professora Simone

      Excluir
    2. Oi Simone! Eu que já andei tranferindo alguns dos seus videos pro celular (pois viajo bastante e assim não fico sem seus videos), ADOREI! Já transferi e agora ficou mais facil acompanhar sua tragetoria! Meus parabéns pra Vc por mais essa novidade e tb meus agradecimentos por Vc nos brindar com mais essa forma de dividir seu conhecimento com a gente! Queria acrescentar que foi graças aos seus videos que voltei, depois de varias décadas, a tecer em croche e redescobrir o imenso prazer que esse tipo de atividade me dá. Já estou fazendo muitas coisas bacanas! Mta Luz pra Vc!

      Excluir
  11. Olá tudo bem sigo sua pagina no face e não to conseguimdo ascessar,adoro seus trabalhos já iz o dupla face rendado mas estou com saudades de voce e de suas novidades o que aconteceu,aguardo noticias,sigo seu blog também bjs

    ResponderExcluir
  12. Acabei de baixar o meu!!. Beijos professora Simone, vc é demais da conta!

    ResponderExcluir
  13. Amei essa ideia!!! vou baixar com certeza!!

    ResponderExcluir
  14. Professora Simone, com você tudo se aprende com facilidade, sua voz tem o dom de acalmar. Parabéns, você ajuda muita gente a fazer um trabalho e ganhar uns trocados.
    Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  15. Parabens Simone pela tua generosidade e lindos trabalhos.

    ResponderExcluir
  16. Qria tanto poder baixar tbm,mas meu cel e um Windows fone :(
    Gosto muito das suas aulas parabéns pelo seu sucesso

    ResponderExcluir
  17. Ola prof. Simone, sou apaixonada por croche, acho lindo o seu trabalho, acabei de baixar seu aplicativo no celular pra ficar sempre conectada nas novidades, muito obrigada por nos ensinar com tanta dedicacao....bjos

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, adoro suas aulas. Vi a aula do casaquinho com capuz e quero fazer pro meu filho de 8 anos, qual a quantidade de correntinhas devo começar?
    Muito obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário