Como Aumentar Sua Renda no: DICA DA PROFESSORA

Olá pessoal!!!!



Agora mais uma novidade da Professora Simone é o "DICA DA PROFESSORA", onde trarei dicas semanais, sobre vários assuntos relacionados ao crochê e artesanato em geral , como dicas de vendas , produtos, tendencias, tudo pra você que faz artesanato pra venda e também pra você que faz pra decorar sua casa e peças e acessórios pra vestuário ficar por dentro de todas as novidades!!!! Espero que vocês gostem e seja bastante útil, e pra começar o DICA DA PROFESSORA: Como aumentar sua renda fazendo lembrancinhas, este exemplo mostro a lembrancinha em forma de sapatinho mais tenho as aulas com vários modelos pra menina , menino, maternidade, aniversário e chá de bebê, veja todas as aulas aqui no blog em: LEMBRANCINHAS, bem vamos lá a nossa dica então!!!!!
Tabela de Cores Anne :



DICA DA PROFESSORA:

Espero que tenham gostado desta novidade e que eu possa usar a minha experiencia pra ajudar todos vocês de alguma forma!!!!bjs Carinhosos Professora Simone




Comentários

  1. Olá Simone, que lindo gesto o seu! Obrigada por compartilhar! Que 2013 seja um ano abençoado, feliz e próspero para você e sua família!
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone, adorei a dica, muito útil, parabéns pela iniciativa, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. ôoooi Simone, que idéia maraaaaavilhosa amiga adooorei poie eu mesma nunca sei cobrar meus tbs...obrigada por partilhar conosco! Um xeeero...

    ResponderExcluir
  4. Simone, vc é maravilhosa. Adoro seus trabalhos e a sua delicadeza e paciencia em ensinar. Um FEliz 2013. Que Deus lhe abençoe sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa sua iniciativa Simone!!!
    Com certeza vc ajudará muita gente, é um lindo ato de solidariedade, parabéns!
    Continue sempre assim, que Deus te abençõe.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia florr..
    Amo seus trabalhos e sou sua fã.Muito obrigada por compartilhar dicas tão importantes.Brigadim também pela sua generosidade em compartilhar seus lindos trabalhos.
    Deus abençoe vc e sua linda familia.!
    Pode contar comigo sempre.
    beijos,

    ResponderExcluir
  7. Olá Simone!!
    Sou apaixonada por seu trabalho! Parabéns pelo seu dom! Eu queria fazer umas encomendas, como eu faço para melhor entrar em contato com você?
    Beijos♥
    Marcela

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada por compartilhar. O mundo precisa de mais pessoas como voce. Que Deus a abençoe grandiosamente, Sandra.

    ResponderExcluir
  9. ANNA´,Bom Dia, 9 DE JANEIRO 2013. olá, gosto muito das suas aulas, Deus Abençõe cada dia mais, beijos. Sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  10. Simone vc é maravilhosa, adoro seu trabalho , está me ajudando muito com as aulas que assisto, já fiz coisas lindas . Obrigado por seu carinho e amizade. Adoro vc lindona !!! bjos bjos em vc e sua familia linda.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!! Parabéns ,, tudo muito lindo, estou fazendo amostra de lembrancinha , e mostrando as minhas amiga.
    amo fazer croche, e preciso fazer algo para vender,porque estou precisando.bjs.
    clarice.a.queiroz@gmail.com
    moro em São Paulo- SP- zona guarapiranga

    ResponderExcluir
  12. ola gostaria de saber onde comprar esses cartãozinho que vc coloca nas lembancinhas...obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde a todos. vocês sabiam que é possível ganhar uma ótima renda extra trabalhando em casa pela internet?Mesmo que você não tenha muito conhecimento nisso?Quando eu ouvi isso não acreditei que era verdade, mas como estava precisando muito resolvi tentar e foi a melhor coisa que eu fiz na vida.

    Comecei trabalhando pela internet a noite depois que eu chegava do trabalho e aos finais de semana, mas o negócio deu tão certo que eu saí do meu serviço e hoje trabalho só em casa, pois eu to ganhando muito mais.

    Pessoal,qualquer pessoa pode participar deste trabalho, pois é algo simples que consiste em fazer divulgação na internet.A empresa que eu trabalho ensina tudo como faz passo a passo, ela dá todo o material, basta só ter força de vontade.Qualquer pessoa pode se cadastrar.

    Se alguém tiver interesse em conhecer acesse esse site www.frpromotora.com/44729702Ou mande-me um e-mail: daniellypacheco2012@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!
    Tudo bem?
    Amei estes mini sapatinhos e resolvi começar a fazer justamente pra ganhar um din din.
    ainda está um crochê desengonçado mas tá melhorando.
    Ontem fiz uns tão pequetitos e lindos que tive a idéia de fazê-los de iãs de geladeira e amei.
    Já te sigo e estou vendo seus vídeos.
    Bjs
    Karine
    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. parabens adorei seu blog,mais por quanto posso vender cada lembrancinha dessa? obg

    ResponderExcluir
  16. obrigado pela dica de custo principalmente,vou começar a trabalhar minhas lembrancinhas,fique com deus e muito obrigadooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! chero.

    ResponderExcluir
  17. Olá prof.Simone adorei a dica. Parabéns por todo trabalho que tem deenvolvido tem me ajudado imenso.Obrigada pela disponibilidade.Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário