Roupa de Minnie em Crochê

Olá Pessoal!!!!!

Vejam só que fofa está ideia de uma roupa em crochê da Minnie, fiz está roupinha para a minha bebê Reborn  ( Maria Alice)  sair da Maternidade da Grande artista Rosa Coelho Artista Rosa Coelho, vejam como minha bebê ficou fofa!!! O passo a passo desta roupinha trago em breve pra vocês!!! Usei linha Anne nas cores vermelha, preta e branca.Veja as fotos é uma ideia bem legal para as crocheteiras que atendem fotógrafos que são especializados em ensaios fotográficos para bebês!!!O Conjunto é composto de touca, tapa fralda com saia, que fiz junto na mesma peça a cintura é que une a sainha e o tapa fraldas, formando uma unica peça e por fim o sapatinho com lacinho combinando com a touca.Espero que gostem,
 Bjs Carinhosos a todos Professora Simone


Linha que uso nos sapatinhos, roupinhas e acessórios!!!!! ANNE da Circulo, confira a variedade de cores!!!











Comentários

  1. nossaaaaaaa!!!!!
    é lindo demais, minha bebê iria ficar linda num desses, mas a mamãe aqui não tem essa coragem rs!
    bjussssssssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane!!! Ai ficaria mesmo!!!!
      Muito fofinha né amiga!!
      Td de bom pra vc querida!!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
    2. Simone o seu trabalho é muito lindoOooOoOoOoo!!!!!!!
      Parabéns vc ensina muito bem, toh agora mesmo tentando fazer um sapatinho para minha princesinha que tem 10 meses. bjs fica com Deus.

      Laís

      Excluir
  2. Está muito fofo, muito delicado.
    Parabéns pela criatividade.
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, muito obrigado por td, e td de bom pra vc neste novo ano!!!
      Bjs
      Professora Simnone

      Excluir
  3. Olá Simone,

    Nossa! que fofura!
    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosina minha linda!!!!!
      Ai fofa né amiga!!!!!
      Querida td de bom pra vc neste ano!!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  4. Aiii eu quero o passo a passo professora Simone, vou aguardar ansiosa, ficou maravilhoso o conjunto, parabéns!!
    Beijos no seu coração!
    Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia , sim querida está na minha lista com o PAP vc vai ver que fica facil!!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
    2. me passa o grafico por favor desde de já agradecida ass amanda

      Excluir
  5. Lindo, mas acho que não saberia fazer, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iraci minha linha!!!
      Faz sim vou criar um passo a passo vc vai ver que consegue!!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  6. Estou a quase 2 anos visitando o seu Blog,sempre admiro o seu trabalho,que Deus te abençoe e te der muita sabedoria para que assim você possa nos ensinar mais e mais.Esse trabalho com os outros ficou maravilhosoooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara querida!!!
      Muito obrigado por td, agradeço a cada visita sua, espero continuar te agradando e surpreendendo!!!!
      1000 bjs
      Professora Simone

      Excluir
    2. Professora Simone gostaria que me enviasse o grafico achei muitooo lindo e gostaria de fazer este conjunto maravilhoso ... você é uma excelente mulher que tem muita criatividade e que Deus continue te guiando e aperfeiçoando cada vez mais o seu Dom bjos querida fica com Deus
      ah qualquer coisa me envia pelo email
      amandinhas2bella@hotmail.com só add linda desde já agradecida :)

      Excluir
  7. Que Lindo! Quero fazer! Vou aguardar o passo a passo! Prof°, tu disse que usei linha Anne. Eu fiz um sapatinho All Star vermelho com branco, com a linha Anne. Fui lavar e manchou. Fiquei tão triste! Não era para manchar né?
    Beijinhos e bom restinho de Domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!!
      Sim não era pra manchar de jeito nenhum , vc por um acaso tem o resto do novelo com o numero do lote? se tiver eu envio pra fabrica, então eu uso a Anne pra td inclusive pra minha coisas de casa e dos meus filhos é ótima!!! Se tiver me envie que vejo pra vc!!!Bjs querida!!!
      Professora Simone

      Excluir
  8. lindo demais!!! quero aprender e fazer.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Simone
    Conhecer o seu blog é um grande presente para quem por aqui passa. Quanta coisa pra se aprender, quantas dicas e quanta criatividade. Parabéns pelo maravilhoso trabalho.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara que felicidade querida!!!
      Muito obrigado por td, espero continuar te agradando e te surpreender a cada dia!!!!
      Bjs
      Professora Simone

      Excluir
  10. Olá... sou seguidora desse blog e adoro crochê.
    Parabéns a professora Simone.

    ResponderExcluir
  11. Hooo que lindas fotos y que lindo trabajo, son muy bellos los trabajos que haces, pero cada vez te superas más y nos sorprendes a todas. Un saludo y nos vemos en tu proximo trabajo.

    ResponderExcluir
  12. Espero ansiosamente professora Simone o Passo a Passo, muitos beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia minha linda!!!!
      Sim esta na lista!!!
      Muito obrigado por td!!!
      bjs
      Professora Simnone

      Excluir
  13. tbm tou louca pra ver o passo passo quero fazer pra minha hadassa...
    bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda!!! Ai tem uma amiga que tem uma Hadassa , muito fofa 5 anos!!! Parabens pelo lindo nome!!
      E muito obrigado pela visita , bjs
      Professora Simone

      Excluir
  14. Ai que coisinha mais fofa.
    Aguardando com ansiedade o PAP.
    Obrigada e sucesso para voce.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!! amei!
    Parabéns Professora Simone, sempre c/ seu talento e nos passando idéias maravilhosas. beijim!!!

    ResponderExcluir
  16. amei! ,Aguardando com ansiedade o PAP.Parabéns Professora Simone

    ResponderExcluir
  17. Lindo, amei tudo que você faz e lindo sou sua fã. Parabéns pelos belos trabalhos. Estou aguardando ansiosa o passo a passo. Tenha uma linda e criativa semana.

    ResponderExcluir
  18. Adorei!! Muito fofo, sou muito fã sua adoro seus trabalhos e aguardo ansiosa o PAP.. Beijos att.

    ResponderExcluir
  19. adorei.................estou ansiosa para fazer pra minha nene......parabens.....

    ResponderExcluir
  20. Olá professora Simone, estou muito anciosa pela receita ou passo a passo, pois quero muito fazer para a minha bebê que estou esperando...bjos e parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Estou anciosa para fazer! Espero que consiga com o seu passo a passo. Ficou mt lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Estou anciosa para fazer! Espero que consiga com o seu passo a passo. Ficou mt lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Simone, eu fiko deslumbrada com o seu artesanato,eu gostaria muito qe vc postasse a receita da roupinha da minie, acabei de ganhar bebe, e é uma menina linda, e me apaixonei por esta roupinha, eu ja fiz sapatilha pra ela e foi do seu passo a passo, agradeço desde ja... bjao e Deus Abençoe, vc tem um talento maravilhoso.

    ResponderExcluir
  24. Gente que fofa!! Mas eu sou suspeita em achar joaninhas bonitas. Também estou te seguindo, quero voltar com mais tempo para ir vendo aos poucos, tenho certeza que tenho muito a aprender por aqui. Só não sei se teu nome é Andréia ou Simone. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  25. Olá professora, parabéns por mais um belíssimo trabalho, estou aguardando ansiosamente pelo o pap!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  26. Por favor me passa o passo a passo ameiiii queria o graficooo :)
    bjosss

    ResponderExcluir
  27. Parabens pelo seu trabalho. Estou gravida e quero mto fazer. Me manda o PAP por favor!!!!

    ResponderExcluir
  28. Amei esse conjunto Minie ta perfeito, gostaria muito mais muito do pap aguardo com ansiedade...Parabéns pelo trabalho..
    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. Queremos mto o passo a passo desse conjuntinho professora Simone.........bjossss

    ResponderExcluir
  30. Querida Simone acompanho muitos dos seus trabalhos que acho o máximo, esse conjunto da Minie ficou lindíssimo e eu gostaria muito de fazer um para minha netinha que vai nascer daqui a quatro meses vc poderia me mandar o passo a passo? se puder ficarei muito agradecida bjs!!
    meu e-mail janelove151@hotmail.com ou meu blog http://tricodajane.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. Olá professora, adoro seu trabalho, já fiz vários modelinhos pra minha pequena e pra vender também, a minha dúvida é, pq que o meu trabalho fica parecendo que ta "embaçado", parece que usei linha velha, mais não....pq será que isso acontece, e tb quando vou fazer sigo todas as suas instruções, a agulha a quantidade de correntinhas, mais parece que fica menor??? o que será q acontece?

    Obrigada, bjuss

    ResponderExcluir
  32. Olá Simone parabéns pelo belíssimo trabalho que faz. Gostaria de saber se tem previsão para o pap desta roupinha da minnie. Grata !!!! Bjs

    ResponderExcluir
  33. Oi Simone manda o passo a passo do conjuntinho da Minne para nós,quero fazer para a minha netinha..........
    Bjs >>>>......

    ResponderExcluir
  34. oi Simone...vc tem o passo a passo desta roupinha..linda...bjus parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  35. por favor eu não consigo encontrar o pap desta roupa linda alguém pode me dizer como fazer beijos e obrigado

    ResponderExcluir
  36. Ola Professora Simone, você já criou o PAP dessa roupinha (Completa), quero fazer mais não acho a receita, PAP...
    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!!!!
    Sera que vc poderia me mandar a receita??
    vi.albuquerque@gmail.com


    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  38. Por favor gostaria muito do passo a passo........
    juliana.bulhoes@hotmail.com

    Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  39. Professoraaa Simone,
    Nossa estou cada dia mais apaixonada pelo seu trabalho, desde que descobri que serei mamãe seu blog está sendo meu maior passatempo, adoro seus trabalhos, fiz uns sapatinhos, e estou doidaaaa por essa roupinha, vc me mandaria o passo a passo??? (email: lois2e@hotmail.com )
    Pooooor Favoooor to apaixonada, nenhum outro consegue ser tão perfeitinho asssiiiiim...

    Espero que vc possa me mandar, to anciosaaa!

    Desejo à vc mto #SUCESSOOOOOOOOOO e que vc continue mostrando esse dom maravilhoso pra gente!

    Parabéns!!

    Bjão

    Mamãe Luly

    ResponderExcluir
  40. hola me podras enviar el patron de la falda de minie. gracias . olivafabi64@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. el paso a paso como hacerlo para una beba de 2 meses. gracias

    ResponderExcluir
  42. Olá Simone!
    Adoro seu blog, ja fiz vários sapatinhos das suas video aulas para a minha filha de 3 meses rs... vc poderia colocar o PAP dessa roupinha, pois ficou muito lindaaaaaa!!! E eu quero muito fazê-la!!!
    Aguardando ansiosa... bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi! Quero saber se vc já colocou o passo a passo dessa roupinha! Estou ansiosa! Bjos!

    ResponderExcluir
  44. Olá, amei e gostaria de fazer, vc já colocou o PAP, pois não achei. Obrigada, Fátima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone adorei o trabalho, mas não achei o passo a passo , pap?beijocas e super parabéns....

      Excluir
  45. Poxa Si vc não postou o passo a passo

    ResponderExcluir
  46. Olá professora Simone,gostaria que me enviasse o gráfico, deste magnifico conjunto, e gostaria de fazer para a minha sobrinha com 3 meses.
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho.
    O meu e-mail ana.kristina@hotmail.com

    Bjos,
    Ana

    ResponderExcluir
  47. Olá professora Simone,gostaria que me enviasse o gráfico, deste magnifico conjunto, e gostaria de fazer para a minha sobrinha com 3 meses.
    Parabéns pelo maravilhoso trabalho.
    O meu e-mail ana.kristina@hotmail.com

    Bjos,
    Ana

    ResponderExcluir
  48. Olá Simone!
    Parabéns pelo maravilhosos trabalhos ;-)
    Adoro seu blog, ja fiz vários trabalhos através das aulas de video.
    Poderia colocar o PAP dessa roupinha, pois ficou muito lindaaaaaa!!! E eu quero fazer para a mh sobrinha!!!
    o meu e-mail kuka.alves@gmail.com
    Aguardando ansiosa... bjcs

    Responder

    ResponderExcluir
  49. Oi tudo bem...por favor me passe o grafico para fazer essa roupinha...simplesmente linda.
    meu email é
    dai.mafra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oi tudo bem...por favor me passe o grafico para fazer essa roupinha...simplesmente linda.
    meu email é
    dai.mafra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi tudo bem...por favor me passe o grafico para fazer essa roupinha...simplesmente linda.
    meu email é
    dai.mafra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oi tudo bem...por favor me passe o grafico para fazer essa roupinha...simplesmente linda.
    meu email é
    dai.mafra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Oi tudo bem...por favor me passe o grafico para fazer essa roupinha...simplesmente linda.
    meu email é
    dai.mafra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Oi tudo bem...por favor me passe o grafico para fazer essa roupinha...simplesmente linda.
    meu email é
    dai.mafra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Oi tudo bem...por favor me passe o grafico para fazer essa roupinha...simplesmente linda.
    meu email é
    dai.mafra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Bom dia, não consigo achar esse PAP que vc fala, preciso muito fazer esse conjunto, estou com uma cliente que quer, por favor coloca o video pra gente, vi no comentario que muitas pessoas querem que vc ensine...........muito obrigada e um super beijo vc é demais, não consigo aprender croche em outro video no youtube só com vc..........

    ResponderExcluir
  57. Bom dia Simone..... Queria muito fazer esse conjunto pra uma amiga ja revirei o seu blog todo e não achei.... por favor posta logo esse passo a passo pra nossas mini minnies

    ResponderExcluir
  58. Oi professora Simone, adoro seus trabalhos, queria saber todos tamanhos de RN a 1 ano de idade, do tapa fralda? Preciso
    urgente tô com uma cliente que quer pra 6 meses e queria aproveitar pra saber vários tamanhos,obrigada espero resposta...

    ResponderExcluir
  59. Muito linda,perfeita professora simone,assim como todos os seus trabalhos.Amo seu trabalho

    ResponderExcluir
  60. Olá,qual seria o valor deste valor deste fatinho...mas queria em rosa em vez de vermelho e sem o gorro queria uma bandolete.responda para david_ana_2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Oi. Boa tarde. Adoro todos os seus trabalhos. E este e lindo. Qeria fazer este fatinho para a minha bebe. Mas precisava qe me ajudasse nas medidas para 18/24 meses. Pff. O meu email e : claudiamorgado@outlook.pt.Aguard a sua resposta. Obrigadoe continue publicando estas maravilhadas.

    ResponderExcluir
  62. bom dia simone , eu gostaria de saber se vc faz para vender
    pois vou ter uma menininha e om certeza fiquei babando nessa roupinha rs.. entre em contato por favor luannacast@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  63. ola estou com uma encomenda dessa mais não estou conseguindo o tamanho da saia para uma bebe de 7 meses se poder me ajudar por favor eu agradeço...... Viviane

    ResponderExcluir
  64. Oi Boa noite. Eu quero fazer essa roupinha para minha bebê, vc poderia por favor falar as medidas da parte de baixo para crianças de 4 meses.

    ResponderExcluir
  65. Oi Boa noite. Eu quero fazer essa roupinha para minha bebê, vc poderia por favor falar as medidas da parte de baixo para crianças de 4 meses.

    ResponderExcluir

Postar um comentário