PAP Botinha Dudu em Crochê

Olá Pessoal!!!!

Na nossa aula de hoje trago pra vocês mais um passo a passo em crochê, é um sapatinho confeccionado com a lã Mollet da Circulo S/A, as cores escolhidas são para menino mais você pode criar uma combinação de cores criando peças exclusivas, tanto você que vai confeccionar para o bebê que está chegando pra aumentar a família, quanto pra você artesã , que pode variar bastante criando modelos para os dois sexos, combinando desde tons neutros aos mais alegres, pois a cartela de cores da Mollet e bem variada.

Fiz o PAP bem detalhado para que a sua botinha fique bem parecida com a minha, mais em caso de duvidas é só postar seu comentário que respondo com maior carinho!!!! Esse é mais um dos modelos da nova coleção Life Baby Sapatinhos,e claro como sempre venho aqui pra compartilhar sempre, pois como digo, compartilhar é ganhar conhecimento!!!!

Bem mais vamos lá a nossa aula então? Pois o inverno vem ai pessoal, e nossos pequenos merecem um modelo fofo e bem quentinho, rsrs.


Beijos carinhosos a todos.

Professora Simone

Passo a passo Botinha em Crochê para Bebê:

Veja abaixo algumas fotos da Botinha Dudu em Crochê já finalizada.




Comentários

  1. felicitaciones por tanta belleza q haces, y compartis para q otros como yo puedan hacerlas tambien,tus explicaciones son clarisimas, un cariño grande y he aprendido mucho de ti, gracias.

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer uma versão feminina pra Sarah (minha filha). Parabéns pelos seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Professora, seu trabalho é lindo! Parabéns. Sou fotógrafa em Curitiba e gostaria muito de comprar algumas touquinhas suas. Como posso entrar em contato?

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite professora Simone...gostaria de pedir uma ajuda rrssrs.Me pediram para encomenda uma touca,mais com o tema de leaozinho,estou cheias de duvida,não sei nem por onde começar,é para um menino de 2 anos,sera que vc poderia me dar algumas dicas por favor,bjs e otimo domingo Gisele Moura
    meu email:giselemoura3@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi professora Simone, comprei uns novelos da lá amor da círculo, pois achei linda, só que não sei que tipo de trabalho posso fazer com ela, algo para bebe, poderia me dar uma dica? Obrigada Lilian. lilian_afr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que charme esse sapatinho!!!!! Adorei mais um esplendoroso trabalho, parabéns!!! Quanta inspiração você nos dá, a gente se apaixona ainda mais por crochê!!

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do sapatinho e vou fazer pra minhas subrinhas..

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Simone, adoro seus trabalhos, já fiz vários modelos seus.
    Sobre a botinha do Dudu, queria saber para quantos meses serve?

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada, suas aulas me ajudaram muito mesmo, venha me fazer uma visita

    ResponderExcluir
  10. simone, bom dia, eu gostaria de saber qual o tamanho da agulha que pode ser usado pra fazer esse sapatinho.

    Ahh !! e aproveitar pra lhe dar o parabens, eu estou grávida de 3 meses, ainda não sei se eh um rapaz ou uma moça, mas ja visito o seu blog procurando sapatinhos e outros acessórios desde que descobri sobre a gravidez, e amo o seu trabalho. Que Deus continue lhe abençoando, a vc e sua familia, lhe dando mais e mais disposição e sabedoria pois vc exerce um ótimo trabalho, um dom maravilhoso que Deus lhe deu, da criatividade. Parabens!

    ResponderExcluir
  11. simone, bom dia, eu gostaria de saber qual o tamanho da agulha que pode ser usado pra fazer esse sapatinho.

    Ahh !! e aproveitar pra lhe dar o parabens, eu estou grávida de 3 meses, ainda não sei se eh um rapaz ou uma moça, mas ja visito o seu blog procurando sapatinhos e outros acessórios desde que descobri sobre a gravidez, e amo o seu trabalho. Que Deus continue lhe abençoando, a vc e sua familia, lhe dando mais e mais disposição e sabedoria pois vc exerce um ótimo trabalho, um dom maravilhoso que Deus lhe deu, da criatividade. Parabens!

    ResponderExcluir
  12. Olá Professora Simone,

    Muito bacana o vídeo
    Olha o minha botinha...
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=594853917201924&l=ebc3f45728

    ResponderExcluir
  13. Simone,
    Há possibilidade de aula com audio? pois ainda estou aprendendo..

    Janaina

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Vc pode postar uma aula de chuteira? pensando na Copa...
    Parabéns pelo seu trabalho, que me inspira e me motiva. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Esse sapatinho é para bebê de quantos meses?

    Adoro seu blog e as aulas Simone

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário