PAP Touca Mollet Pom Pom

 Olá Pessoal!!!!

Hoje trago pra vocês mais um passo a passo de uma touca/gorro em Crochê no tamanho 1 a 3 meses, confeccionado com a lã Mollet da Circulo S/A, Barroco decorre também na cor Rosa, eu uso bastante o Barroco Decore nas peças infantis, se você ainda não conhece vale a pena, pois a maciez é surpreendente, dando ainda mais beleza e qualidade aos seus trabalhos.

Coloque um laço em fita de cetim na base do Pom Pom, e usei apenas um novelo da Mollet, no caso do Decore o gasto é minimo pois é usado para as duas ultimas carreiras da base da touca e para o pom pom, então rende bastante,o custo para confecção de cada touca é de aproximadamente 3,50 a 4,00 reais, o preço que sugiro pra venda é de 25 a 30 reais dependendo de região pra região,bem vamos lá ao nosso passo a passo então???

PAP touca Mollet Pom Pom:

Veja algumas fotos da touca já finalizada, espero que gostem!!!!
Beijos carinhosos a todos 
Professora Simone






Comentários

  1. Que peninha não estou conseguindo assistir ao vídeo, amadinha!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Simone, conheço o seu blog a pouco tempo, mas já virei fã e vivo por aqui admirando seu trabalho e querendo aprender mais. Por favor, vc pode me enviar o pap de touca pra RN e criança de 2 anos com linha Anne?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Professora Simone,

    Não podemos ver o vídeo porque está como privado. :( Esperamos que possa mudar a opção para assim poder assistir. Obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite! Pena mas não consigo abrir o video. Um abraço; Patricia Lira

    ResponderExcluir
  5. Olá, Prof. Simone.
    Também não conseguimos abrir o video...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Prontinho meninas já corrigi , vídeo liberado agora!!!!
    Bjs carinhosos a todas!!!
    Professora Simone

    ResponderExcluir
  7. Que fofinho........
    adoei a ideia!!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Muito linda amei e vou tentar fazer para dar de presente!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Simone, fiquei chocada com seus trabalhos, são lindos e como você explica bem.
    Obrigada por compartilhar com agente.
    Queria fazer pantufas para meu filho de 6 anos e uma touca.
    Bem que você poderia ensinar para nós, hein?!
    Ficaria muito grata.
    Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui.
    Bjos
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Adorei o blog e já estou seguindo, venha conhecer o meu blog http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/
    Bom domingo.
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário