Passo a passo Manta Square em Crochê para Bebê

Olá Pessoal!!!


Hoje trago para vocês esta manta feita com quadradinhos/square em crochê, é muito legal pra quem tem as famosas sobras de lã, que vão se acumulando aqui e ali e não vemos muita finalidade. Então agora sim já encontramos o trabalho fica muito fofo e útil!!!! E se vem um bebê por ai vamos lá então pois ela é bem gostosa de ser confecciona, feita com lã Club, usei na cor caqui ( bege escuro) 200 gramas o restante fiz colorido , mais vamos supor que você queira fazer o restante em uma cor só vai precisar de + ou - 150 a 180 gramas de uma outra cor. fiz 81 quadradinho, 9x9 o tamanho ficou bem legal!!!!!

Vídeo aula Manta em Crochê



Comentários

  1. Professora,
    Não sei o que passa....Não aparece o link para os vídeos. Somente as duas últimas fotos após o texto!
    O que será que aconteceu?
    Obrigada.
    MARIA RITA (mritasc@uol.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Tbm não conseguir acessar o vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Comigo, aconteceu a mesma coisa. Apenas, as fotos aparecem......Abraços

    ResponderExcluir
  4. Simone, parabéns!!!!Seus trabalhos são perfeitos,lindos!!!Vi touquinhas de coruja no Youtube,o passo a passo, e gostaria de te perguntar qual seria o modo de fazer com lã e agulhas de crochet 3,5 ou 4mm. Preciso de vários tamanhos, pois quero presentear filhinhas de minhas amigas e também de minhas familiares, e também quem saber até vender touquinhas... então gostaria de saber ao certo como fazer,nada melhor do que uma expert no assunto, como você, para me orientar.Obrigada desde já. Parabéns e muito Sucesso é o que desejo de coração!!!Bjs fique com Deus!!!Rê

    ResponderExcluir
  5. Oi td bem Simone,então adorei essa manta só que tive o mesmo problemas das outras, não consigo acessar o video aula só tem as fotos.... e mais uma vez parábens pelo trabalho como sempre arazando bjsss com magia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone, tudo bem? também não consegui acessar o video como as outras... aguardo resposta... e parabéns belo trabalho

    ResponderExcluir
  7. ola professora tbm seus trabalhos são muito lindos eu vou fazer essa manta eu me espiro muito na sua aula muito obrigado mil beijokas ate mais .......

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa mantinha,super bem trabalhosa,ficou perfeita!! Fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Linda linda amei Simone já tenho uma encomenda para Bento Gonçalves no RS, obrigada querida por mais uma aula maravilhosa bjs de uma seguidora e mais que isso uma admiradora de tudo que vc faz ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário