Tabela de tamanhos para Sapatinhos de Bebê

Olá pessoal!!!!!
Hoje trago pra vocês uma tabela bem interessante, criei esta tabela de tamanhos para sapatinhos pra tentar ajudar vocês com os tamanhos dos sapatinhos, a tabela foi feita com tamanhos do RN a 12 meses, desta forma você conseguirá trabalho os tamanhos com mais segurança, não tendo que desmanchar ou fazer novamente caso tenha ficado  grande ou pequeno.
Os tamanhos serão determinados pelo numero de correntinhas iniciais, que você acompanha no passo a passo da Tabela de Tamanhos, pensei principalmente nas artesãs que precisam atender suas clientes, por exemplo, você assistiu a aula de um determinado modelo de sapatinho no tamanho RN, mais sua cliente gostou e tem um bebê com 6 meses através desta tabela você poderá confeccionar sem dificuldades.


AULA TABELA DE TAMANHOS SAPATINHOS:


Bem pessoal, fiz com muito carinho e dedicação espero que gostem a ajude bastante gente, beijos carinhosos a todos.
Professora Simone

Comentários

  1. Olá Simone gostei muito Deus abençoe vai se muito útil beijos
    http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada.Valeu Simone.
    A cada dia vejo o quanto vc dedica sua maior inspiração o croche para os pequeninos e dividindo conosco.
    Vc é brilhante.Adoro seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua idéia de fazer esse video com os tamanhos dos sapatinhos pros bebês,parábens por sua criatividade e dedicação beijinhos com magia....você esta me devendo uma visitinha em meu blog rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. ola prof.Simone, em primeiro lugar qro te agradecer por todos esses ensinamentos q tem nos passado, admiro mto a arte do croche e vc com certeza tem esse dom maravilhoso, Deus continue abençoando vc.Gostei mto dessa aula q deu sobre tamanho dos sapatinhos, porém tenho uma grande dúvida e se vc puder me responder te agradecerei imensamente, então tenho uma bebe q vai fazer 2 anos e infelizmente nao posso utilizar os sapatinhos de croche por escorregar mtoooooo, então eu qria mto saber se existe algo que possa colocar na solinha pra servir como antiderrapante, gostaria de saber se vc ja fez algo do tipo ou nao existe solução...desculpe pelo tamanho da pergunta se puder responder agradeço de coração, sei q é mto ocupada, mais assim q tiver um tempinho...
    Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    E a tabela de tamanho para casaquinhos? Vc tb vai publicar? Bjks e agradeço !

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei, eu estava mesmo precisando desse post, bem que você poderia fazer dos casaquinhos também!!! bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por compartilhar com toda nós essa tabela agradeço mesmo. Maravilhoso este seu trabalho.
    Se não pedir muito seria possível poderá as foto do tamanho para que eu possa imprimir.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por compartilhar com toda nós essa tabela agradeço mesmo. Maravilhoso este seu trabalho.
    Se não pedir muito seria possível poderá as foto do tamanho para que eu possa imprimir.

    ResponderExcluir
  9. nossa obrigadissimo pelo post amei tava precisando pq minha bb já tem 9 meses e eu ñ sabia como fazer pro tamanho dela.agorinha mesmo vou fazer um pra ela rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Vai ser muito útil! Obrigada, por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Estava mesmo precisando dessa tabela. Mas estou com uma dúvida Simone, será que pode me ajudar? Queria fazer a botinha tamanho 3 a 6 meses. Como faço as diminuições?

    ResponderExcluir
  12. da pra fazer direto na sola um sapatinho

    ResponderExcluir
  13. adoro seu trabalho e fiz alguns bjos!!
    quando puder me faz uma visitinha...
    https://www.facebook.com/pages/Ci%C3%A7a-Croch%C3%AA-e-Tric%C3%B4/277707862367174

    http://cicacrocheetrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. bom dia queria saber a divisão de pontos para um casaquinho criança de 2 anos

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o video,embora,para mim,meio rápido para ler,mas deu para marcar os pontos chaves,...estou aproveitando bastantes tuas aulas e fazendo para vender....obrigada,parabéns e Deus abençoe vc e seus trabalhos,são lindos

    ResponderExcluir
  16. Eu não consigo fazer o lado esquerdo do sapatinho, este , https://www.youtube.com/watch?v=9uQcvtJlTzQ, façoo direito e faço o esquerdo até na hora do fecho, daí não consigo mais.
    Socorrooo ...

    ResponderExcluir
  17. Ola minha Linda wu gostaria da tabela Do tênis cano alto
    Como eu posso acha esta tabela,poque eu tenho dificuldade na frente do sapatinho,um grande abraço.👍🌹

    ResponderExcluir
  18. Olá Prof Simone... fiz as mesmas solinhas com linha Anne e agulha 1,75mm. Você poderia publicar os comprimentos e larguras de cada uma destas solinhas, pra eu ver se ficaram iguais. Quero tê-las como molde para poder trocar as linhas e agulhas...
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso, anotei tudo e cada dica nova fico mais empolgada. Parabéns Professora Simone, esse blog está cada dia melhor!!!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia ! Será muito útil essa tabela, pois meu neto já tem 7 meses, mas ainda fiquei com dúvida na confecção da parte de cima dos diferentes tamanhos. As diminuições da frente são os mesmos 7 pontos de cada lado ou precisaria ser mais? Obrigada, Ingrid Moreira (canil-filhotes@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  21. bom dia!
    vi sua vídeo aula e não consegui visualizar o passo a passo dos tamanhos, tem como vc me enviar o passo a passo

    ResponderExcluir
  22. olá boa tarde, meu filho de 3 anos me pede sapatinho, mas nao tenho a minima ideia de como aumentar, poderia me ajudar
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Estou com dificuldades de ver o video vc poderia me mandar por email as medidas pelo o tamanho da correntinha? se poder agradeço!!

    ResponderExcluir
  24. to começando no crochê agora e to amando tudo isso. Seu blog é perfeito! parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Olá!! adoro seus paps são bem explicados..parabéns!!gostaria de saber as correntinhas iniciais, mas para conseguir as numerações dos sapatinho..tipo nº16 tantas correntinhas..nº 17 Tantas correntinhas..sabe..to tendo dificuldades pra iniciar o trabalho e acertar as numerações apenas pelos cm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Sara meu nome é Sheila, assisto muito os vídeos da Professora Simone tbm segue esse link https://www.youtube.com/watch?v=YJ_DDHoscfw vai te ajudar! bjs

      Excluir
  26. AMIGA OBRIGADA POR NOS ENSINAR,VC E MUUUITO TALENTOSA

    ResponderExcluir
  27. Adorei como vc ensina! Estou aprendendo crochê com vc! Tricô faço desde os meus 10 anos! Obrigada pelas aulas!

    ResponderExcluir
  28. amo suas aulas, estou aprendendo muitas coisas com vc professora, mas tenho dificuldade em fazer o modelinho ex:RN para um tamanho maior! :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário