Professora Simone - Gorro Kids Crochê Girafa - #crochet #baby

Oi pessoal,

Preparei mais uma vídeo aula bem legal e fácil de fazer, para esquentar nossos bebês do friozinho, vamos fazer essa touca/gorro em crochê ?


Praticidade e rapidez é com GORRO KIDS. Com apenas um novelo você consegue confeccionar um gorro completo e com charme extra, no lugar do tradicional pom pom, colocamos uma cabecinha de bichinho, uma verdadeira graça.

São três cores distintas, cada uma com um bicho diferente.
Espero que gostem, super beijo !!!



Comentários

  1. Olá Professora Simone, tudo bem??w
    Eu acompanho seu trabalho, são todos muito lindos e já reproduzi várias peças que estão em seu blog. Sou uma amante do crochê rsrs
    Hoje, venho lhe pedir uma ajuda. Estou tentando fazer uma touca com capuz para bebê, porém, não estou conseguindo finalizar a peça com perfeição.
    Já procurei receitas na internet mas não encontrei nada que pudesse me ajudar. então recorro a vc.
    Espero que me ajude, Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi professora bom dia.gostaria de fazer um chapeuzinho para uma criança de um aninho mais naotenho a medida .Voce pode me dar um dica?

    ResponderExcluir

Postar um comentário