Bola de Natal em Crochê

Olá Pessoal!!!!! 


O Natal vem se aproximando e com ele todo o glamour e magia desta época tão especial do ano, que nos convida a refletir sobre tudo que vivemos e o que ainda vamos viver melhorando, evoluindo e buscando sempre nos tornarmos melhores pra nos e para o próximo. E com tanta beleza é claro que não poderia faltar o nosso toque especial no crochê!!!!
Então conforme o combinado trago para vocês as aulas dos enfeites que criei para a arvore de Natal da Circulo!!!! São enfeites feitos no fio duna ou Anne duplo, vamos começar pela tradicional bola de Natal, que tal começar então meninas deixando suas casas enfeitadas para o Natal e com um toque muito especial no crochê??? A nossa cara né Pessoal, mais vamos lá então a nossa aula!!

Lista de materiais:
Bola de isopor com 5 a 6 cm de diâmetro
Agulha para crochê 2,50 a 3,00
Fio Duna vermelho
Fita aramada dourada 20 cm por bola
Bolinha dourada para acabamento do laço
Cola quente 


Vídeo  aula Bola de Natal em Crochê:
Bem pessoal espero que tenham gostado e vem mais por ai!!!! Beijos a todos e até a nossa próxima aula
Professora Simone




Comentários

  1. ola Simone vc poderia me ajudar por favor a começar esta saia que estou te enviando nao sei ainda fazer croche so olhando e gostaria de fazer esta saia no vestidinho do meu bebe que esta chegando http://crochesdaelizangela.blogspot.com.br/2011/10/vestidinho-rafaela.html só a saia a pala eu ja fiz obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá! que lindo amei, passe aqui no meu blog.....bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,dinda quanto tempo não é mesmo achei muito linda esta idéia das bolinhas de natal vou fazer para decorar minha escola.Bom,passei aqui pra te avisar que tem selinho pra você no meu blog passa lá pra buscar.Bjs!By:Micka.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaela minha linda!!!!!Ai que maravilha!!!! Vai ficar show, vou lá no blog, 1000 bjs

      Excluir
  4. Amei essa ideia! Acho que dá pra fazer com linha Cléa em dois fios. Não é?

    ResponderExcluir

Postar um comentário